gastronomiaverde.com.br

    LOADING
    O Estado de São PauloO GloboCanal FuturaTV BrasilSuper InteressanteNational Geographic

Mercado

Jamie Oliver no Brasil: um contrapeso para a alta gastronomia

Jamie Oliver no Brasil: um contrapeso para a alta gastronomia

Durante a Copa do Mundo o Chef e agitador gastronômico Jamie Oliver esteve no Brasil e anunciou sociedade com dois empreendedores brasileiros para abrir o primeiro restaurante seu aqui, podendo ser o início de uma rede. 

Leia mais...
 

Transparência passa a ser valor essencial no setor de Gastronomia

Transparência passa a ser valor essencial no setor de Gastronomia

As mudanças pedidas nas ruas pelas manifestações no Brasil especialmente no último mês de junho poderiam encontrar eco e espaço no setor de Gastronomia. Muitas práticas consideradas obsoletas de gestão em estabelecimentos de alimentação ainda prosseguem em suas zonas de conforto.

Leia mais...

Mercado Apanã: Varejo de Alimentos com Mercadoria ética nas prateleiras

Mercado Apanã: Varejo de Alimentos com Mercadoria ética nas prateleiras

Uma das tendências no mundo desenvolvimento é o surgimento de lojas engajadas no consumo ético. Não significa incentivar a consumir menos ou algo assim. Significa simplesmente oferecer tão somente produtos cuja feitura não impactem negativamente no mundo, tanto no aspecto do meio ambiente, como no aspecto humano.

Leia mais...

Jaime Oliver é contratado para ser garoto propaganda da Marfrig brasileira no exterior

Jaime Oliver é contratado para ser garoto propaganda da Marfrig brasileira no exterior

O crescimento econômico no Brasil e financiamentos de estímulo do BNDES tem proporcionado a empresas brasileiras com capacidade de exportação a ganharem musculatura para competir de igual para igual no exterior. Um dos setores onde isso ocorreu de forma expressiva foi no segmento de frigoríficos.

Leia mais...

Rede Spoleto é uma das diferenciadas na aplicação de práticas sustentáveis

Rede Spoleto é uma das diferenciadas na aplicação de práticas sustentáveis

As marcas dos modelos de negócios de franquias têm muita importância na reprodução e multiplicação de hábitos na forma de gerir um negócio. Os máster franquiados são exemplos de práticas na rotina destas marcas e muitas vezes possuem mais de 100 unidades espalhadas pelo país.

Leia mais...
Pgina 1 de 5