gastronomiaverde.com.br

    LOADING
    O Estado de São PauloO GloboCanal FuturaTV BrasilSuper InteressanteNational Geographic

Curso “Compras em Restaurantes – Alimentos e Bebidas – Avaliação de Aspectos técnicos e legais” – Em 09/03

 

 

 

Curso com foco nas conformidades e avaliações necessárias para realizar as compras no setor de alimentos e bebidas, no critério de seleção de fornecedores e quais certificações são necessárias de serem apresentadas pelos mesmos.

As compras atualmente devem ser realizadas levando em compra conveniência, legislação, aspectos sanitários, aspectos de saúde, aspectos de qualidade e vantagens competitivas.

São conformidades aspectos técnicos, no que diz respeito às guias, selos, certificações, e comprovantes necessários de procedência.

Além disso, devem ser vistos aspectos sob o ponto de vista de logística, produtividade no cardápio,flexibilidade do fornecedor e beneficiamento para métodos e processos do restaurante.

Toda essa visão permite decidir pela seleção / homologação de fornecedores corretos.

Professora

Flávia Zibordi, uma das mais ativas nutricionistas do Mercado como consultora e especialista em Segurança Alimentar, da Zibordi Consultoria em Alimentos.

Com domínio teórico e prático da atual realidade do setor nas rotinas de restaurantes. E trabalhando pela produtividade do restaurante enquanto operação bem sucedida e integrando de forma adequada todos seus fornecedores.

Conteúdo Programático

– Critérios de Avaliação dos fornecedores

– Fazendo Checking na produção do fornecedor

– Avaliando a cadeia econômica e sanitária do fornecedor do fornecedor

– Importância da transparência

– Certificações e validações necessárias para fornecimento de carnes vermelhas, pescados, hortaliças, frutas e outros gêneros.

– Critérios no fornecimento de bebidas

– Principais não conformidades do setor

– Processos de auditoria ao longo do tempo relativo ao fornecedor

– Integrando o fornecedor à produtividade do cardápio

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Dia do Curso: 09 de março ( quinta feira)

Horário: das 9h00 às 17hs (com intervalo de almoço)

Local: Rua Pais de Araujo, 29 – Auditório do térreo do prédio ( tem estacionamento no local)

Valor da inscrição – R$ 490,00

EVENTO PARA GRUPO DE 20 PESSOAS

Reserve sua vaga:

PAGUE AQUI PELO PAG SEGURO

Ou envie Nome do Inscrito – Celular e Fone Fixo de Contato para:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e receba instruções de depósito e emissão de nota fiscal.

Informações pelo whatsapp : 11 981750821