gastronomiaverde.com.br

    LOADING
    O Estado de São PauloO GloboCanal FuturaTV BrasilSuper InteressanteNational Geographic

Seminário "Marketing e Ferramentas de Comunicação para Restaurantes"

 

Estará ocorrendo no dia 14 de Julho próximo, o SEMINÁRIO DE MARKETING E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO PARA RESTAURANTES, em São Paulo, tendo como público alvo empreendedores e gestores de restaurantes, profissionais de comunicação destes estabelecimentos, assessores de imprensa e interessados em geral.

Inexiste ainda uma cultura e um repertório de soluções e rotinas para o marketing do setor. As experiências boas e ruins não são compartilhadas. No entanto, nunca o setor de food service dependeu tanto de construir um relacionamento melhor e de maior alcance com sua comunidade e seu público potencial.

Para isso, é fundamental formatar um plano de trabalho, conhecer o "arsenal" de ferramentas, ter solidez nos conceitos e valores a serem expressos pela comunicação, ter consciência de que fatos podem ser criados para o restaurante ser também protagonista em seu meio.

Há diversas técnicas, estratégias, ferramentas, instrumentos e recursos para serem utilizados, de forma separada ou conjunta, para a excelência do setor de comunicação de um restaurante. É um conhecimento que deve ser detido pelos profissionais, mas também pelos gestores e empreendedores, visto que resultante deriva de um trabalho de equipe.

 

O Seminário abordará:

 

Temas:

- O impacto da transparência e cidadania na vocação do restaurante e em seu renome

- O "storetelling no Marketing:  como construir narrativas para tornar o restaurante único

- Construindo uma ética e uma identidade singular e única

- Porque a assessoria de imprensa tradicional não faz mais efeito

- Raio X e Checklist dos talentos e vocações do estabelecimento

- O Marketing de Guerrilha

- Universo de recursos como linguagem e formatos: propaganda, jornalismo, relacionamento, eventos e marketing

- Gerenciamento inteligente , jornalístico e publicitário do Facebook - Apresentação de Cases do Exterior

- Noções básicas do Uso do Adworks GOOGLE

- Uso otimizado do You Tube

- Usos possíveis do Whatsapp

- Recursos para a comunicação e propaganda na mobilidade

- O PDV - Como otimizar o Merchandising e material interno

 

 

 

Palestrantes e Professores:

Sergio Lerrer, jornalista especializado em comunicação pública com proatividade, com experiência no ramo de alimentação há 15 anos, com passagem por grandes agências de propaganda como Salles Interamericana, consultor de empresas do setor, palestrante de gastronomia sustentável

Ricardo Zacho, profissional do mundo digital, credenciado Google, consultor de ferramentas digitais, professor de Adworks, palestrante, diretor da MzClick que atende universo diverso de marcas e empresas.

Vitor Knijnik, CEO da SNACK, maior programadora de canais de You Tube do país, ex-VP Criativo da Young & Rubicam / Energy

Fernando Coelho, Professor da USP, especialista em Liderança sob os parâmetros de uma sociedade em transformação, para novos valores e nova cidadania

 

Informações e inscrições:

 

O Seminário será no dia  14 de Julho

Local: Auditório na Rua Pais de Araújo, 29 - Bairro Itaim Bibi - São Paulo

Horário:  8h30 - Credenciamento -  Conteúdo : 9hs às 18hs, com intervalo de almoço de 1 h

VALOR - R$ 490,00

Inscrições: ENVIAR EMAIL COM NOME DO INSCRITO - CELULAR E ATIVIDADE para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e receba instruções de pagamento

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP   11 981750821

 

OU CLIQUE ABAIXO E FAÇA O PAGAMENTO PELO PAG SEGURO