gastronomiaverde.com.br

    LOADING
    O Estado de São PauloO GloboCanal FuturaTV BrasilSuper InteressanteNational Geographic

Assista On Demand - DEBATE SOBRE FOOD TRUCK, O NEGÓCIO

Assista este DEBATE SOBRE O MERCADO E O NEGÓCIO DE FOOD TRUCK, ON DEMAND.  É uma grande oportunidade para quem deseja saber mais sobre como está o Mercado de FOOD TRUCK, qual o cenário de investimentos, econômico e de consumo deste setor que vem chamando a atenção da mídia e das pessoas no espaço urbano das cidades. O evento foi realizado na cidade de São Paulo, no formado de Mesa Redonda, com a presença de empreendedores de Food Truck, e de especialistas em montagem de Food Truck, com a moderação do jornalista Sergio Lerrer, publisher do Portal Gastronomia Sustentável.

 

O objetivo é, através da participação de quem já está no mercado com seu Food Truck, trocar experiências sobre os desafios do mercado, relatos sobre os pontos de acerto e dificuldades, questões como racionalidade administrativa e de gestão, de fiscalização e legislação, opções comerciais e de marketing, enfim, uma imersão em rápida espaço de tempo para levar conhecimento a quem já está no ramo e quem deseja investir neste ramo de atividade.

Participam do debate:  Agatha Faria, sócia do Food Truck VEGGIE'S NA PRAÇA, Fabiano Curi, do LUZ, CÂMARA, BURGUER e o Chef Paulinho Pécora, que participou do programa FOOD TRUCK, A BATALHA, do canal GNT. Todos os três passam sua visão de mercado, relatam como e porquê pensaram em investir em food truck, de que forma tomaram a decisão, como está a vida comercial no dia a dia, quais os principais desafios, o que acertaram e aquilo que fariam de uma outra forma hoje em dia.

Esses relatos são essenciais como enriquecimento de informação para quem pretende entrar no ramo. Como tal, a mesa redonda foi um encontro inédito, começando a formar e debater uma cultura empreendedora do setor.

Também participaram dois especialistas em montagem de food truck:  Romulo Jesus, consultor da Truckvan, uma das maiores montadoras/ customizadoras de veículos no Brasil, com forte desempenho e participação na área de Food Trcuk, tendo inclusive montado um dos pioneiros, que é o "Buzina Food Truck". Participou da mesa também Carla Coutinho, consultora da Topema Cozinhas Profissionais, e no seu caso especialista na formatação de cozinhas para food truck, contando as diferenças necessárias nos critérios de compra em relação a restaurantes ou lanchonetes comuns, seja pela vigilância sanitária, seja pelos desafios de temperatura e praticidade.

A moderação da mesa redonda do evento foi do jornalista Sergio Lerrer, especialista no setor de alimentação, e publisher do Portal da Gastronomia Sustentável.

 

INFORMAÇÕES PARA ASSISTIR O DEBATE

Duração do debate: 60 minutos

 

Forma de assistir: pay-per-view, isto é, paga-se uma taxa e depois se recebe em até 24hs o link para assistir para o email indicado.

 

Este link tem duração de 15 dias, podendo ser visto e revisto, sendo que após expira-se.

 

Qualquer pergunta aos participantes poderá ser enviada para o email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e será respondida.

 

VALOR PARA ASSISTIR - R$ 59,00   - Mais informações: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

ADQUIRA PELO PAG SEGURO AQUI