gastronomiaverde.com.br

    LOADING
    O Estado de São PauloO GloboCanal FuturaTV BrasilSuper InteressanteNational Geographic

Franquias Subway tem equipamento eco eficiente da Topema

A Rede Subway tem um sistema de treinamento para seus franqueados, através do qual procura educar sobre os procedimentos, razão de escolhas e critérios de gestão e assim manter todos os administradores e investidores afinados numa mesma direção. Os equipamentos da Topema fizeram parte deste treinamento, como forma de valorizar a opção feita pela marca na preferência por equipamentos de cozinha profissional que introduzissem novos valores de "management" na companhia.

 


TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NO USO DOS RECURSOS

Esses valores correspondem às necessidades de avançar na modernização dos processos profissionais na cozinha e na visão de gestão, mais ampla, olhando os 360º dos acontecimentos em torno.
Os diferenciais começam pela Tecnologia. O desafio era a necessidade de ter mais celeridade. Ter maior velocidade e controle do padrão dos processos. Assim diminuindo um pouco a dependência da agilidade do funcionário. Neste aspecto o equipamento Topema atendeu os requisitos, pelo fato de no conjunto ser mais informatizado e mais inteligente do que a maior parte do mercado.
Novas soluções permitem uma linha de produção do serviço e da produção de refeições com menor oscilação, em ritmo e qualidade.
Só um dos exemplos é o monitoramento instantâneo de temperaturas, aberturas de refrigeração controladas por relatórios, um conjunto de dados que dá transparência nas responsabilidades individuais da mão de obra. Portanto, fundamental para ajuda em treinamentos à equipe.
Já no aspecto do uso de recursos, como água, luz e gás, com os novos tempos de fim de abundância de tudo que é proveniente da natureza, torna-se imperioso reduzir estes custos e controlar o uso, quem sabe inclusive buscando algum tipo de autonomia.
Para atender este novo desafio, a Topema oferece alternativas como o uso da tecnologia da indução, sistemas inteligentes de saídas de pressão de água e vazão, alternativa do uso de bio massa como fonte de calor, administração otimizada do uso de energia elétrica com redução de mais de 50% do volume habitual.
Estas e outras soluções estão sendo implantadas em todas as franquias Subway.
Buscar aumento de faturamento é uma constante. Entretanto buscar a redução de custos e do uso de recursos é inadiável.
Assim como outros campos de atividade econômica, mostra-se a hora do setor de alimentação no segmento de food service entregar-se à modernização tecnológica.
Neste aspecto a parceria Subway - Topema é um pioneirismo cujo precedente logo será novo paradigma no mercado.

 


Assista aqui VÍDEO TOPEMA - SUBWAY:

https://www.youtube.com/watch?v=1fgKX66XHJs&feature=youtu.be